Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

A MELHOR EQUIPE!!! VALEU!!!!!

Realizamos, no último domingo, um café da manhã - evento da nossa Equipe de Discipulado - que nos marcou em vários aspectosConfesso que eu estava bastante ansiosa porque me parecia que parte da equipe, na semana do evento, estava um pouco desfocada.

Na hora do evento, que tinha o objetivo de trazer os testemunhos de curas que aconteceram em nossas células no mês de março, apareceram poucas pessoas que foram curadas e aí ficamos preocupados, mas descansamos em Deus!
Por outro lado, nos alegrávamos com a unidade da equipe – todos desenvolvendo suas funções com excelência. Ainda que não chegasse ninguém, já teríamos motivos para nos alegrar, mas precisávamos alcançar nosso objetivo (rs... essa sou eu rs..).
O pessoal da cozinha (Jane, Silvia, Edineuza e Helena) chegou cedo e caprichou no café e decoração dos pratos - pena que depois mexemos em tudo (rs...), mas o amor, dedicação e carinho ficou demonstrado! Muuito obrigada!

O pessoal que ia fazer a peça onde contava o milagre do cego Bartimeu (Sandro) e da mulher do fluxo de sangue aproveitava para repassar o texto escrito pela Rachel (que interpretou a mulher). Aqui uma cena que se repetia várias vezes: a Cida (Narradora da peça) não parava de falar!rs..) Tiago era Pedro, Marcos era o informante de Bartimeu,... e eu estava na muvuca da multidão (rs..). O Edson ajudava na bagunça!!rs... Até a Sarinha e a Laurinha estavam na multidão gritando o nome de Jesus!

Aos poucos foram chegando, várias pessoas, visitantes. Aqui a equipe da recepção mandou muito bem (Marcia, Juliana, Thais, Jacleane e Mario) mas, ainda, não estava a quantia que esperávamos. E o restante da equipe? Estava lá, firme e forte!
E a roupa do Flávio (Jesus)??rs...(eu, na multidão, colocando presilha para a roupa não cair!!kkkk)

A Amanda, responsável pelas crianças, já havia preparado uma apresentação de fantoche, brincadeiras... As crianças se comportaram muuito bem!! Coisa Linda!! Valeu filhota!!

A equipe de louvor (Flavio, Tiago, Diego, Rachel, Juliana, Mariana, Talita e eu) conseguiu trazer o mover de Deus naquele lugar! (O último louvor ficou meio estranho, mas td bem!! - também, dos anos 30!!!rs).

O Wanderley atuou como fotógrafo e a Ivaneide fez recepção, na mesa, aos convidados e visitantes – Lindos!!!

Demais membros ajudaram a servir, organizar, ... Ninguém ficou parado!!

Ivanildo atuou principalmente como motorista, levando e trazendo o povo; e Marcos foi às compras - tudo o que precisávamos: Marcos!! rs

Mércia, ficou nos bastidores – agendou o salão, cuidou da distribuição dos alimentos, som, ... “bombril” (rs...) e deu uma enorme risada na hora do Bartimeu, que dispensa comentários (rs...) Valeu!!(até para a escolha do salão vc foi instrumento de Deus - já somamos mais uma vida, né?rs...) Obrigada Filhona!!

O Sandro ao gritar “Jesus”,.... (deixa pra lá) rs...

Celso ministrou a palavra (muuito bom!), pastor Milton fez o apelo (essa é sua “praia”), Rachel fez os sorteios, lembranças (ufah, valeu querida!!rs.. quebrou um galhão!!rs..).

Ao final, já terminando o evento o dono do salão informou que precisava de cura, o pastor orou por ele, que recebeu Jesus como Salvador ! (é mole??rs...)

No total foram 06 testemunhos, 01 cura manifestada ali, 12 vidas receberam Jesus, muiita alegria e Unidade!! (vejam as fotos no meu orkut)

Valeu à todos os líderes, líderes em treinamento, membros das células, anfitriões, pastores, visitantes.

Especialmente, à equipe escalada, o nosso OBRIGADA!!! Que Deus lhes recompense tanto AMOR!!!!

Conclusão: Não importa os fatos, preocupações, etc... o que importa é o resultado!!!

Obrigada Deus!!!



5 comentários:

  1. Que lindo!
    Que Deus abençoe sempre mais com uma equipe compromissada com a obra!
    Porque, como eu disse no Twitter, ou melhor, como JESUS disse aos discípulos: o discípulo se alimenta assim, fazendo a obra do Senhor!
    Lindo mesmo! Bjs. =D

    ResponderExcluir
  2. Posso expressar em uma palavra o nosso evento: AMOR!!!

    Quero deixar registrado minha alegria em ver toda a equipe junta e tão comprometida com a obra... Isso é privilégio!!!

    Aponta para o amor de Deus em nossas vidas e reflete em amarmos nossos irmãos e as vidas que ainda não conhecem a Deus ...

    Quero também expressar minha enorme gratidão aos adolescentes que me ajudaram a cuidar da galerinha KID's ... não é fácil ... rs. Mas é muuuuuito bommm !!!

    Erica (interpretou com o boneco, a Aninha no teatrinho de fantoche junto comigo) vc é um presente de Deus na nossa vida (líderes: Amanda e Flávio) ... que Deus te recompense e te gratifique por toda dedicação e amor que vc fez a obra de Deus...Muito Obrigadaaaaa !!!!

    Meu filhão Lucas (foi o DJ na hora da peça), segurou a barra legal ... mesmo todo mundo querendo abaixar o som ...kkk, ele ficou firme e forte e mandou muito bem ... soltou as músicas direitinho .... Ah, no meio da música, a Fernandinha desligou o som da tomada ...kkk. Mas tudo bem, o Lucas tava lá para ligar o som rapidamente e colocar o CD para tocar...
    Filho, nós te AMAMOS !!!! Que Deus cumpra todas os seus propósitos em sua vida, vc é muitooo benção !!!!

    Quero agradecer também as meninas que me ajudaram a controlar a galerinha, ajudaram a pintar, colar, fazer fila ... ufa !!!
    Taís, Carol, Aline, Jenifer muito obrigada!!!

    No final todo mundo caiu na piscina de bolinha ... e depois me jogaram lá também... muito legal!!!

    Só o Tutu não entrou na piscina, mas tudo bem ... fica pra próxima!!!

    Vale a pena !

    Esperar em Deus e contemplar o que Ele faz, vale muito a pena ... Nos faz esquecer da noite que às vezes é de choro.
    Ver o dia amanhecer e descubrir que a alegria virá, que há esperança, me motiva a continuar apaixonada por esse Deus, tão maravilhoso !!! TE AMO DEUS !!!

    Acho que nunca disse, então vou dizer agora:

    EQUIPE: AMO VCSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!! (Pr.Milton e Conceição: vcs estão nessa tb, com CERTEZA, é só pra reforçar !!! rs)

    Mãe, Pai : AMO VCS !!! conta comigo...

    Um grande abraço à todos !!!

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda!!
    Que o Senhor continue abençoando essa unidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olha, realmente antes da programação começar eu confesso que estava até curioso... Após várias experiências de eventos assim com Deus, quando tudo parece meio estranho e a maior impressão que temos é que não está saindo como nós planejamos, aí é que Deus nos surpreende! E foi assim. Glória a Deus! Todos foram impactados com a incontestável direção de Deus e seus sinais maravilhosos!

    Abração!
    Tiago

    ResponderExcluir
  5. Oi Mami,

    Sei que estou bem atrasada,kkk mais o importante é cumprir né...

    Passei aqui só para dizer que foi muito bom aquele momento que estivemos juntos ali, podemos ver uma equipe que está prosseguindo para o alvo que é amar o próximo como a nós mesmos e podemos dizer que como filhos mais velhos eu o Sandro nos orgulhamos dos maravilhosos pais espirituais que Deus preparou para nós e para nossa família, que só tem acrescentado em nossas vidas.

    Esperamos viver muitos outros momentos juntos como este, pois sabemos que Deus ordena benção quando há unidade e vejo que a cada momento que passamos juntos temos crescido mais nesse sentido. Continue contando conosco, cremos que Deus está preparando novas ferramentas para alcançarmos o objetivo de sermos aprovados como obreiro que não tem do que se envergonhar.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir