Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

CONCURSO PÚBLICO NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS

São 148 Vagas Incluindo Cadastro de Reserva

Edital de concurso público nº 01/2010

A Câmara Municipal de Guarulhos, Estado de São Paulo, torna público que fará realizar neste Município, através do IBFC - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, Concurso Público para provimento de vagas de diversos cargos que integram o quadro de servidores municipais, a serem contratados sob o regime jurídico estatutário, conforme Lei Municipal vigente ou que vier alterá-la e ou substituí-la.

As inscrições serão realizadas, via INTERNET, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site www.ibfc.org.br no período de 15 de abril a 16 de maio de 2010. O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Câmara Municipal de Guarulhos, ser prorrogado uma vez por igual período. O texto completo do presente Edital estará exposto no site http://www.ibfc.org.br/ e http://www.camaraguarulhos.sp.gov.br/

MINHAS REFLEXÕES:

Este concurso é mais um avanço trazido pelo Presidente ALAN NETO.

Há mais de 20 anos não havia aberto concurso na Câmara de Guarulhos!

Este "cara" (com todo respeito Presidente rs...) está para inovar aquela Casa Legislativa, avançando em vários aspectos; cumprindo muuito bem o seu trabalho como gestor!

Valeu Presidente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário