Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

PRESIDENTE ALAN NETO SEGUE RECEBENDO IMPORTANTES VISITAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS

Geraldo Júnior entrevista o Pr Marco Feliciano no Plenário da Câmara

No final da manhã dessa terça-feira, 23, o presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, vereador ALAN NETO, recebeu a visita de cortesia do Pastor e Conferencista Internacional, Marco Feliciano.
Muito contente com a visita, o vereador ALAN NETO explicou ao convidado o funcionamento da Câmara e como os equipamentos do Legislativo podem ser utilizados: “o espaço do plenário sempre é usado por igrejas de diversos segmentos e está à disposição para eventos que sejam importantes para a população e para a cidade como um todo”

Aos 38 anos o Pr. Marco Feliciano é presidente do Ministério Tempo de Avivamento, com sede em Orlândia-SP. Conheceu a Igreja evangélica aos 14 anos e tornou-se Pregador da Palavra de Deus. Já visitou mais de 1600 cidades brasileiras e 57 países. O Pr. Marco agradeceu a hospitalidade do presidente ALAN NETO e declarou: “Estou muito feliz de conhecer o Poder Legislativo de Guarulhos. Esta é uma grande cidade, com muita pujança. Espero estar cada vez mais presente e ajudar no que for possível”.
Fonte: Assessoria de Imprensa - http://www.alanneto.com.br/
MINHAS REFLEXÕES
O Presidente ALAN NETO tem sido muito procurado por importantes figuras da nossa sociedade, independente de credo, cor, raça... e isso nos deixa muito felizes!
ALAN é um politico com trajetória muito conhecida na Cidade de Guarulhos por dar continuidade à carreira política de seu Avô. O admiro por seu perfil dinâmico, intrépido, porém muito conciliador, característica esta que o levou à presidência da Câmara com o apoio de um grupo seleto daquela Casa Legislativa.
Sei que, neste ano, ouviremos muiito sobre o ALAN NETO, e saibam que há uma razão especial para tanta conquista pois, além da sua competência legislativa e, agora, também com atribuições e visão de gestor público, o ALAN NETO é uma pessoa simples, amável, prestativa, muito humana, o que o faz atrair pessoas especiais que querem conhecê-lo, visitá-lo.
Desta vez, a visita ilustre foi o Pastor Marco Feliciano, que é uma pessoa muito querida nas igrejas pentecostais, principalmente por seu ministério de levar a palavra de Deus para o mundo!Seu currículum soma atuações como pastor-evangelista, cantor, escritor...
Não vejo necessidade de traçar mais sobre seu perfil, porque a matéria já traz uma idéia, mas sei que a maioria dos pentecostais já foram abençoados pelas palavras motivacionais e abençoadoras trazidas por ele.
Parabéns, presidente ALAN NETO! Receber uma pessoa como o Pastor Marco Feliciano com tanto carinho e atenção, é receber um pouco de Cristo, porque ele é um referencial d'Ele aqui na Terra e, desta forma, o sr. só tem a ganhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário