Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

A MELHOR PATERNIDADE ESPIRITUAL DO MUNDO!!!!! PARABÉNS APÓSTOLO ERIBALDO!!!!


Paternidade é uma responsabilidade muito grande...

Quando não tinhamos filhos éramos livres para assumir compromissos, decidir sobre o futuro, fazer a aquisição do sonho, decidir e pronto...

Com a chegada dos filhos, estes passam a ser a nossa prioridade, no primeiro momento, até pela dependência que têm de nós; posteriomente, porque precisamos ensiná-los, conduzí-los, acompanhá-los, enviá-los, etc... Mesmo com os nossos filhos casados, NUNCA mais voltamos a ter a mesma liberdade, não é mesmo?

Pois é, talvez esta seja a razão de muitos optarem por não ter filhos - afinal dá um certo frio na barriga pensar em perder a nossa liberdade...

Por outro lado, que graça a nossa vida teria sem a presença dos nossos filhos?

E enquanto filhos, o que seríamos de nós sem os nossos pais? São eles o nosso porto seguro, o nosso descanso; vem deles a palavra final, a orientação madura e certa, afinal, quantas coisas já viveram? Certamente saberão nos orientar!!! Penso que é por isso que a Biblia nos ensina a "honrar os pais para que se prolonguem os dias na Terra"! Se eu entendi direito, tenho a oportunidade de ouvir meus pais mas, também, tenho a opção de ignorá-los, porém (condicional) se eu decidir pela primeira opção corro o risco de viver menos ou em menor intensidade.... O negócio é muito sério!!!!

Eu escolho honrar meus pais naturais e,
hoje, em momento especial, honrar meu pai espiritual Apóstolo Eribaldo:
Por abrir mãos dos seus projetos, compromissos, sonhos... simplesmente para cuidar de nós!
Por nos ensinar, conduzir, acompanhar, enviar....
Por acreditar no nosso potencial...
Por honrar o pouco que fazemos...
Pelas "duras", pelos abraços, pelos choros....

PARABÉNS!!!!

Desejo que Deus continue te capacitando para direcionar este rebanho que Ele lhe confiou -
ainda bem que estou nesse meio!

Que Ele supra TOODAS as suas necessidades;

Que Ele te honre, a cada dia!:

Que Ele permita vivermos MUUUITOS anos ao seu lado!

PAI, TE AMO DEMAIS, VIU???

(depois me acerto com o Pastor Milton - rs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário