Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

MÚSICA GOSPEL DEVERÁ TER INCENTIVO FISCAL

Foto: www.ogalileo.com.br

Eventos cristãos poderão gozar dos benefícios do Programa Nacional de Apoio à Cultura, instituído pela Lei Rouanet

A música gospel deverá ser reconhecida como manifestação cultural, segundo o Projeto de Lei da Câmara 27/09, que recebeu nesta semana parecer favorável da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE).

O projeto, que já recebeu parecer favorável da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), ainda será examinado pelo Plenário. O seu relator na CE, senador Papaléo Paes (PSDB-AP), lembrou que a música gospel nasceu nos Estados Unidos e integrou-se à "dinâmica cultural brasileira, perpassando os diversos segmentos da sociedade e integrando-se às culturas regionais que compõem a diversidade do nosso país".

Um dos destaques desse projeto é permitir que parte do Imposto de Renda devido por pessoas físicas e jurídicas seja aplicado em eventos que promovam a cultura gospel e amplie sua tradição no Brasil.

Para o autor do Projeto, Deputado Bispo Rodovalho (DEM-DF), a música gospel ajuda a ampliar o cultivo aos valores cristãos. Papaléo Paes concorda com o Deputado e acrescenta: “A aprovação do projeto vai propiciar maior divulgação desse estilo musical no País”.

Fonte: Agência Senado /Assessoria Senador Papaléo Paes
www.ogalileo.com.br

MINHAS REFLEXÕES:

AOS LEVITAS, MAIS UMA GRANDE RESPONSABILIDADE!! ALÉM, MUITO ALÉM DE INCENTIVO FISCAL, A ADORAÇÃO GENUÍNA, VERDADEIRA!!! ESTE DEVE SER O FÓCO!!!POR CONSEQUÊNCIA, AS BÊNÇÃOS VOS ALCANÇARÃO!!!

COM CERTEZA, A MÚSICA GOSPEL JÁ FAZ PARTE DA NOSSA CULTURA, INDEPENDENTEMENTE, DE DENOMINAÇÃO A OU B, A EXEMPLO DISSO PERGUNTO: QUEM NUNCA OUVIU "...SEGURA NAS MÃOS DE DEUS...", "COMO UM ZAQUEU, EU QUERO SUBIR..."?

A GERAÇÃO DA SEGUNDA MÚSICA ATÉ PODE NÃO TER OUVIDO A PRIMEIRA MAS, CERTAMENTE, A GERAÇÃO DA PRIMEIRA, EM PASSADO RECENTE, OUVIU MUIITO A SEGUNDA, EM VÁRIOS RITMOS, PARA TODO GOSTO,NÃO É??

ESPERAMOS QUE O SENADOR PAPALÉO PAES CAPRICHE NO SEU RELATÓRIO, NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO! PARABÉNS AO DEPUTADO BISPO RODOVALHO, PELA INICIATIVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário