Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

Vereador ALAN NETO visita a IGREJA COMUNIDADE DA FÉ


O presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, Vereador ALAN NETO esteve no último domingo (07/03) na Igreja Comunidade da Fé, localizada na Avenida Imperador, 4135 – São Miguel Pta/SP, com público presente de, aproximadamente, 1000 (mil) pessoas.

Foi recepcionado com muito carinho; recebeu oração feita pelo Apóstolo Eribaldo e Pastor Milton Bernal; teve a oportunidade de falar mas preferiu informar aos presentes que, quando vai à igrejas, tem o propósito de compartilhar a palavra de Deus, receber oração, ouvir os louvores, ou seja, não se ocupa do púlpito das igrejas, nos horários de cultos, para falar de política. Disse que estava lá para receber.

O Apóstolo Eribaldo aproveitou para informar aos presentes que tem excelentes informações sobre o caráter e idoneidade do ALAN NETO e que "a igreja vai apoiá-lo, desde que ele se utilize do mandato para fazer coisas certas; caso contrário, não terá o apoio daquele ministério", no entanto, reforçou que é sabedor da sua atuação idônea, o que o fez ser recebido com tanto carinho e admiração.

Ao final do culto, o ALAN NETO foi procurado por vários membros - alguns que já conheciam seu nome, mas não o conheciam pessoalmente;e, outros que tiveram a oportunidade de revê-lo. Ele, como sempre, foi muito atencioso, distribuiu cartões e se colocou à disposição de todos!

ALAN NETO será o nosso candidato a DEPUTADO ESTADUAL/2010. Tenho a expectativa de ele ser o mais votado do PSC e, em 2012, ser o próximo Prefeito da Cidade de Guarulhos!

Se posso pedir algo aos meus seguidores/leitores, peço que, desde já, orem pelo ALAN NETO e, no momento oportuno, ajudem o nosso Estado a ter a oportunidade de ter na Assembléia Legislativa um parlamentar que fará a diferença!

Um comentário:

  1. O Alan, ficou bem na foto, ainda mais recebendo oração do Apostolo Eribaldo e do Pastor Milton, o quais demonstraram estar apoiando sua candidatura.Parabêns Teresinha

    Celso Neves

    ResponderExcluir