Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

Lançamento do Livro DIREITO HUMANOS, do Profº Dr. RICARDO CASTILHO


Ontem (25/03/10) participei do lançamento do livro Direitos Humanos, de autoria do Professor Dr. Ricardo Castilho, na Saraiva Mega Store do Shopping Higienópolis.

Primeiro, é um prazer atender a um convite de uma pessoa tão especial, que admiro muuito e sou sua discípula acadêmica!

O lançamento desta importante obra fará toda a diferença no mundo acadêmico, em razão da didática de um militante de Direitos Humanos que, além da visão de professor, senta do outro lado da sala todas as vezes que orienta, seja em obras publicadas, palestras ou aulas, além do grande humanista que é.

Na feitura de uma obra, bem como na atuação diária, somar conhecimento, prática e amor não é uma missão muito fácil, mas o Dr. Ricardo Castilho consegue, tranquilamente, porque é um humanista por natureza, logo, um resultado impar no mundo acadêmico.

Fica aqui os meus PARABÉNS ao amigo, Dr. Ricardo Castilho, e a minha sugestão de próxima obra a ser lida pelos meus inteligentes leitores e seguidores.

Boa leitura!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário