Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

PARABÉNS Pastor MILTON BERNAL!!!!


Hoje é um dia especial porque comemoramos o aniversário do nosso Pastor Milton Bernal, vice-presidente da igreja Comunidade da Fé, Pastor da Rede Resgate, na qual atuamos como discipuladores, logo, nossa cobertura espiritual direta!

É muito tranquilo falar dessa pessoa especial, que tem nos ensinado a sermos persistentes, indesistíveis!

Uma das suas grandes qualidades é o verdadeiro compromisso que este homem tem com Deus e a sua determinação em servi-lo! Por vezes estamos desanimados frente algumas situações, aí vem ele, com todo aquele pique, agitando a galera, provando que é possível, desafiando, um sonhador conquistador!!

Esta sua perserverança o fez conquistar uma equipe aliançada, submissa, disposta a somar com ele em qualquer desafio que, em todas as reuniões, ele traz (aliás, ele é ligado no 220wz - a cada reunião de estratégia, um super desafio! rs)

Temos inúmeros exemplos trazidos por ele, a serem seguidos, porém, na nossa última reunião ele me (e penso que aos demais discipuladores) marcou fortemente, mais uma vez! Estávamos conversando sobre alguns questionamentos relacionados as diferenças de opiniões do nosso ministério (o que é muito comum e louvável, desde que não haja excessos). Disse ele: "eu quero que vcs saibam que ainda que eu seja vencido em minhas opiniões; e, desta forma, sofra enormes prejuízos, até irreparáveis, eu sou submisso aos direcionamentos do Apóstolo Eribalbo porque tenho com ele uma aliança inquebrável! Eu pago o preço que for necessário mas não abro mão desta aliança!!". Só nos restou dizer a ele que estamos juntos, na mesma aliança!

Percebam que este homem é um grande líder, um grande exemplo de pessoa madura espiritualmente, disposto a pagar qualquer preço pela unidade do Corpo de Cristo! Esclareço que ele é uma pessoa bastante questionadora (tanto quanto eu rs) mas aprendeu e decidiu servir à Deus amando com o amor incondicional de Jesus! Uma raridade, um grande exemplo a ser seguido!

Pastor MILTON, quero que o sr. saiba que sou sua discípula submissa aos seus direcionamentos porque creio que foi Deus quem lhe constituiu minha cobertura espiritual e que, seguindo o seu exemplo, tenho com o sr. uma aliança inquebrável!! Esta, com certeza é a opinião do Celso e das meninas...


ESTAMOS JUNTOS!!! CONTA CONOSCO!!!

TE AMO!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário