Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

Centros de Atendimento ao Trabalhador-SP selecionam 472 vagas em supermercados!

Centro de Apoio ao Trabalho de São Paulo
Atualizado em 24/05/2010 07h30
Do G1, em São Paulo

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam entre esta segunda-feira (24) e sexta-feira (28) profissionais para 472 vagas nos segmentos de supermercados em diversos estabelecimentos na cidade. Os salários variam de R$ 510 a R$ 1.200, conforme a função e a empresa contratante.

Confira lista de concursos e oportunidades

Há 144 vagas para ajudante de carga e descarga, 94 para atendente de balcão, 77 para auxiliar de limpeza, 53 para repositor de mercadorias, 27 para fiscal de loja, 23 para açougueiro,13 para gerente de supermercado, 14 para confeiteiro, nove para balconista de frios, oito para ajudante de padeiro, seis para cartazeiro e quatro para caixa.

Os interessados devem comparecer à unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF, carteira profissional e certificado de escolaridade.

Os horários descritos abaixo são para atendimento de segunda a sexta-feira. O funcionamento aos sábados é das 7h às 13hs em todos os CATs.

Veja endereços:

- Zona Sul / CAT Interlagos
Av. Interlagos, 6.122.
Horário de atendimento das 7h às 18h.

- Zona Sul / CAT Jabaquara
Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314
Horário de atendimento das 8h às 17h.

- Zona Leste / CAT Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12.
Horário de atendimento das 7h às 18h.

- Zona - Zona Leste / CAT Itaim Paulista
Av. Marechal Tito, 3012
Horário de atendimento das 8h às 17h

- Zona Oeste / CAT Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342
Horário de atendimento das 7h às 18h.

- Zona Norte / CAT Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553.
Horário de atendimento das 7h às 18h.

- Zona Norte / CAT Casa Verde
Av. Ordem e Progresso, nº 1001
Horário de atendimento das 8h às 17h.

- Zona Central / CAT Luz
Av. Prestes Maia, 913.
Horário de atendimento das 7h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário