Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

MÃE: SER ESPECIAL, INDESCRITÍVEL!!


MÃE,

A nobreza deste ser é indescritível...
Desde a fecundação até à luz é um longo caminho de presença, amor, expectativa,... Algumas não geraram no útero, mas no coração...
Após o nascimento, inicia um ciclo de amor, cuidado, proteção infinita... nunca mais somos as mesmas; tudo é para os nossos filhos; nos deixamos em segundo, terceiro... plano – a prioridade é para eles, sempre!
Ser especial, exemplo de luta, persistência,... desistir? Jamais!!!
O amor de mãe é o amor de Jesus, INCONDICIONAL, afinal, segundo a nossa vontade, os nossos filhos sempre teria razão não é??rs
Como é difícil corrigir, colocar para pensar, fazer refletir – corremos o risco de sermos interpretadas como se não amássemos e, isto, para nós é muuito duro, afinal, amamos tanto que nos sujeitamos à este entendimento!
Não é uma missão muito fácil, mas é muito gratificante tê-los por perto!
Todas as suas conquistas são as nossas! Quanta torcida!!! Nossa razão!!!
Fico imaginando o quanto foi difícil para Deus entregar seu único filho para morrer por nós, ainda que estivesse claro o plano de salvação, sua ressureição, etc!! É muito difícil imaginar nossos filhos sofrendo! Brigamos com todas as nossas forças para que isto não aconteça!
Somos meigas, carinhosas, mas muuito fortes quando precisamos defendê-los!
Às vezes, com o passar dos anos, este seres especiais vão ficando mais maduros, os filhos casam, formam suas famílias e, muitas vezes, eles ficam perdidos, meio que sem motivo de viver!!
Imagino o quanto é difícil dividir este amor!!! Mãe (D. TEREZINHA) Te amo! O amor de mãe é incomparável!
Quando casamos, recebemos mais uma mãe, a famosa sogra (rs) que, no meu caso, é uma segunda mãe (D. DALVINA). Todo o amor e carinho dado ao seu filho o fez uma pessoa especial pra mim!
Outra forma de assumir a maternidade é a espiritual!Quem entende este princípio cuida destes filhos com o mesmo amor! Sobrenatural! Quanta atenção, carinho e paciência – Valeu Pastoras LÚCIA e CONCEIÇÃO, Amo demais!

Enquanto mãe, agradeço à Deus por ter recebido a graça de gerar! Minhas filhas (LARISSA e LAURA) e JOE ERICKSON (filhão já crescido rs...) são os meus melhores presentes! Amo demais!
FELIZ DIA DESTES SERES TÃOS ESPECIAIS CAPACITADOS COM O

AMOR INCONDICIONAL DE JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário