Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

MARCHA PARA JESUS/2009 - PALCO DE AÇÃO SOCIAL



MARCHA PARA JESUS 2009...

...OPORTUNIDADE DE ADORAR À DEUS, DECLARAR FRUSTRADOS OS PLANOS DO INFERNO CONTRA A NOSSA NAÇÃO E CONSCIENTIZAR SOBRE A IMPORTÂNCIA DE ATENTARMOS AO COMBATE DA PEDOFILIA.

Participamos da ”Marcha para Jesus” que aconteceu em 02/11/2009. Foi uma das melhores, das quais participei. O que nos impressionou foi a unidade do Corpo de Cristo (de verdade!), os momentos de intercessão e o clamor por milagres. Tivemos vários momentos de emoção e o fluir da presença do Espírito Santo era facilmente sentido. Penso que a Igreja de Cristo retoma a sua Unidade e a glória será dada somente ao nosso Senhor Jesus Cristo - esperamos que, na próxima, as demais igrejas sejam, mais, envolvidas a fim de, em uma só voz, clamarmos por um mover sobrenatural de Deus sobre o nosso País, nosso Estado, nosso Município!
BLOCO "TODOS CONTRA A PEDOFILIA"
"Bloco" é uma pequena parte de uma construção. Foi sob esta ótica que aproveitamos o grande fluxo de pessoas e imprensa para marchamos no Bloco “TODOS CONTRA A PEDOFILIA” buscando mostrar que a Igreja de Cristo não está alheia aos problemas sociais, principalmente, no que diz respeito a este monstro conhecido como pedofilia.
É incrível como a importância desta causa é reconhecida por muitos. Foi gratificante ver pessoas passando por nós e gesticulando com sinais de aprovação ao nosso bloco.
Por várias vezes gritávamos: “PEDOFILIA, NÃO! PEDOFILIA, NÃO! e as pessoas nos acompanhavam, mesmos aqueles que não eram, diretamente, ligados ao nosso bloco!
A procura por camisetas, endereços de contatos e a demonstração de interesse em apoiar esta tão nobre causa, foi o que mais nos marcou!
Pessoas saíram do conforto suas casas para se verem expremidas, principalmente, na saída da Marcha; passaram muito calor, mas não desanimaram e, ao final, o que víamos eram rostos satisfeitos com a sensação de ter feito um pouco mais para somar nesta luta tão importante! A maioria nem se preocupou em ficar para as apresentações musicais - cheguei a pensar que os shows não eram o foco e sim esta tão nobre causa! Pode ser que eu tenha me empolgado com tanta dedicação (rs...) mas o fato é que acreditamos, um pouco mais, na boa vontade das pessoas e no interesse em pensar no coletivo e na proteção das nossas crianças e adolescentes!
Sabemos que a nossa ação, ainda, é uma gota no oceano, mas ficamos felizes em somar, mais um pouquinho, nesta luta que é de todos nós!!!
Por fim, agradecemos, IMENSAMENTE, à todos que estiveram conosco!
Saber que podemos contar com vocês nos motiva a continuar lutando, principalmente, quando a causa é tão difícil e tão nobre como esta que defendemos na Marcha para Jesus 2009!
Só posso dizer: CONTA COMIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário