Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!


Aos meus queridos (as) amigos(as)
Apenas uma reflexão sobre a nossa amizade!

Amigos sabem quando serão amigos! Pois compartilham momentos...Dão Força! Estão sempre ao nosso lado ! Nas conquistas...Nas derrotas ! Nas horas boas...E nas difíceis...Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito...Mas abrir mão... De vez em quando! Amizade é como ter um irmão...Que não mora na mesma casa...É compartilhar segredos...Emoções...É compreensão...É diversão...É contar com alguém...Sempre que precisar...É ter algo em comum...E não ter nada em comum...É não ter nada em comum mesmo! É saber que se tem mais em comum do que se imagina...É sentir saudade...É querer dar um tempo...É dar preferência...É bater um ciuminho. Amizade que é amizade nunca acaba...mesmo que a gente cresça...Mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho! Porque amizade não se explica! Ela simplesmente acontece...
"Autor desconhecido"

Um comentário:

  1. oi minha nobe irmã... gosto muito do seu texto..pelo conteudo e também pelo titulo ..que Deus sempre te abençoe, e conte sempre com um amigo......

    sacramento@sacramentus.com

    ResponderExcluir