Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

POLÍTICA: Quando o Povo mostra sua força, vira o jogo!


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Magno Malta perdoa Gilberto Carvalho

O senador Magno Malta (PR-ES) disse ao Poder Online que perdoou o secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, a quem havia xingado de safado por ter declarado que a próxima grande batalha do governo seria superar os conservadores evangélicos na influência sobre a chamada nova classe média

Hoje, Carvalho reuniu-se com a Frente Parlamentar Evangélica e declarou ter sido mal interpretado nas suas declarações..

Para Magno Malta, o meia culpa “não foi satisfatório, mas foi suficiente” para perdoar o ministro.


Fonte: http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2012/02/15/magno-malta-perdoa-gilberto-carvalho/

MINHAS REFLEXÕES:

É isso aí!! Na hora de lutar por um direito, pulso firme! Na hora de perdoar, coração mole!!

Este é o povo de Deus!!! É isso aí, Senador!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário