Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

Guia-me representa veículos de comunicação evangélicos em homenagem solene


"Eu apenas representei os companheiros que todos os dias buscam a melhor informação para atender ao internauta", disse o administrador do portal

Em sessão solene realizada na última segunda-feira, 21 de junho, imprensa e profissionais evangélicos foram homenageados no Dia da Mídia em evento incentivado pelo deputado José Bruno (DEM-SP).
Além de receber a placa de honra ao mérito, o portal Guia-me foi escolhido, por indicação do próprio parlamentar, para discursar como representante da categoria.
"Esta credibilidade faz parte do trabalho sério e pautado em ética que o Portal Guia-me desenvolve.
Isto é fruto de uma equipe de trabalho. Eu apenas representei os companheiros que todos os dias buscam a melhor informação para atender ao internauta", disse Marcos Corrêa, administrador do GUIA-ME.com.br
Atento a característica democrática da web e nas possibilidades que ela oferece, Corrêa acredita no seu crescimento como meio de divulgação do Evangelho. "A internet atende aquele que faz grandes investimentos, e também ao pequeno ou micro investidor. No segmento evangélico, já vemos muitas igrejas 'transmitindo' seus cultos, o que em uma TV aberta é privilégio de poucos", destacou o administrador.

Placa de honra ao mérito entregue ao Guia-me pelo deputado José Bruno (DEM).

Em atividade desde 2005, o GUIA-ME.com.br passou por mudanças como novo layout, codificação e conteúdo. O site passou a atender interesses não exclusivos do meio gospel, mas também de outras editorias como saúde, educação e notícias em geral.

"A principal mudança foi olhar o portal como meio de propagação do evangelho, buscando atender não só o público evangélico, mas todo internauta, independente de sua religião. Diversificamos o noticiário, buscando informações em todos os estados da federação. Deixamos de ser um portal de São Paulo e buscamos ser um portal do Brasil", explicou Corrêa.

O Guia-me foi fundado com o objetivo de contribuir com o Reino de Deus, como um meio de propagação do evangelho e de união entre as denominações evangélicas.

Por Felipe Pinheiro e Juliana Simioni
Foto: Marcos Paulo Corrêa

Via: http://www.guiame.com.br/

MINHAS REFLEXÕES:

Sou suspeita por elogiar o Guia-me porque faço parte de seu rol de colunistas, mas, desta vez, não só nós estamos reconhecendo sua importante atuação como mídia escrita na web, e sim o Poder Legislativo do Estado de São Paulo, o honrando como instituição de comunicação evangélica!

Por certo, conforme já explicado pelo pr. Marcos, o Guia-me já avançou, ainda mais, e atende a um público eclético, que busca informações e conhecimento de todos os setores, mas não desprezou as suas raízes evangélicas!

Após este tão importante reconhecimento, só posso PARABENIZAR o pastor Marcos, Felipe, Juliana e todos os que somam para que este portal cresça, a cada dia!!

Valeu pessoal!!! Estamos juntos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário