Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

BEM VINDO PEDRINHO!!! VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS!!!


Quero compartilhar com meus amigos, leitores, seguidores a minha alegria do dia!

Nasceu o Pedro Vinicius, que prefiro chamar de Pedrinho, filho da minha sobrinha Priscilla!

É tão comum o nascimento de uma criança, nascem quantas todos os dias? Mas sempre que vejo a chegada de mais um bebê, tenho a mesma emoção da chegada das minhas filhas, vejo como mais um milagre - afinal, para mim, a vida é um grande milagre!!

Quando vi o Pedrinho fiquei pensando: parece que foi ontem que vi a Priscilla nascer, sua primeira festinha de aniversário (tema da moranguinho), suas traquinagens, seu drama para comer,... tantas coisas nos passam... tantas boas lembranças... agora mamãe, tão linda, tão dedicada e preocupada com a sua nova missão, toda dolorida (tinha que ter um lado mais difícil rs..) mas ali, persistente, fazendo as mamadas, mesmo com muita dor... a cada sugada, um gemido, mas tudo bem, é assim mesmo... isso é só o começo!! Tantas coisas terá de superar, aprender, administrar, mas fará tudo isso com muito amor, amor de mãe, incomparável, inexplicável!!!

O que importa é que o Pedrinho chegou como um presente de Deus para a nossa família!

PARABÉNS aos pais, aos pais dos pais (rs), aos avós dos pais, às titias/avós (aqui me incluo rs...) e à todos que tiverem o prazer de conhecer mais um lindo presente que Deus deu à nossa família!

BEM VINDO PEDRINHO!!!

AMAMOS VC!!!


3 comentários:

  1. Aiinn tiaa, Obrigado pelo espaçinho q a senhora deu pra mim e pro Pedrinho aqui no seu blog!!

    Amei!!!

    q Deus abençoe cada dia mais a nossa familia!

    Amo VC!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz ao ver o Pedro coisa linda e benção de Deus, parabéns Pri pelos seu presente, eu sou muito suspeita para falar, pois amo ser mãe é uma experiência única e maravilhosa, curta cada momento até as dores para amamentar é algo que só você pode fazer pelo seu filho e isso é bom demais.
    Deus abençoe.
    beijos
    Amo vcs.
    Tia Sandra

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, tia coruja... apesar de não conhecer a linda mamãe, sou suspeita falar sobre esta incrível experiencia que vivi recentemente... "Pri" curta cada momento... pois passa muito rápido!!! e todos os momentos valem muito a pena...
    Bjssss!!!!

    ResponderExcluir