Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

ELEIÇÕES: OBRIGADA À TODOS OS AMIGOS E AMIGAS...

Nestas eleições, pudemos lembrar aquela conhecida frase "eleições é uma caixinha de surpresas"!

No voto majoritário, Marina Silva surpreendeu!!...
Senador Aloysio Nunes superou Netinho, nos últimos dias...
Deputados Federais - ai meu Deus, será que comento? A grande surpresa (boa e ruim) foi a eleição de Tiririca, com mais de um milhão e trezentos mil votos.
Surpresa boa porque mostrou a importância de o povo poder decidir, ainda que seja um voto de protesto - daí a democracia! Surpresa ruim porque precisamos torcer para que este Deputado Federal escolha muito bem a sua assessoria, a fim de que lhe oriente a legislar, da melhor maneira possível, para o nosso Estado/Nação; afinal, política "não é sua praia" né?!
Outra grande surpresa foi o corte trazido pelo coeficiente eleitoral! Deputados com 120 mil votos não se elegeram, por outro lado, o Partido Verde elegeu deputado com 30 mil votos. Pensávamos que o corte para Deputado Estadual estaria, em média, por 50 mil votos, no entanto, foi bem maior do que se esperava, para a maioria dos partidos!
Partidos menores avançaram, como foi o caso do PSC, que tinha só um deputado federal e conseguiu eleger dois, bem como tinha 2 deputados estaduais e conseguiu eleger 4.
Neste contexto, nosso candidato a Deputado Estadual Alan Neto ficou na segunda suplência, portanto, infelizmente, não conseguiu se eleger! São surpresas que as eleições nos traz, que nos faz aprender, ainda mais, a cada pleito!
Ainda que não tenhamos alcançado o nosso objetivo, que era a eleição do nosso Alan Neto, AGRADECEMOS à todos os amigos e amigas que acreditam no nosso projeto e votaram no nosso candidato! A vida é assim mesmo, um dia ganhamos, outro perdermos... só não podemos desistir! Quem faz política porque acredita que pode fazer a diferença, não pode perder as esperanças!
Em 2012 tem mais! Temos um lindo projeto que, em momento oportuno, será conhecido por todos os meus amigos e seguidores! A política faz parte da minha vida, da minha história e dos planos que Deus escreveu pra mim! Acreditamos nos nossos sonhos e vamos buscá-los com muita garra, certos de que Deus está no controle!
Mais uma vez, muito obrigada pelo respeito, carinho e atenção de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário