Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

DIA 09-10-2011 - DIA INTERNACIONAL DE ORAÇÃO PELO PASTOR YOUSEF NADARKHANI!!!!


URGENTE} 9/10 – Dia Internacional de Oração pelo Pr. Yousef Nadarkhani – O veredicto final deve sair nesta próxima segunda-feira, dia 10 de outubro

out 8

Posted by Sylvia Crivella
Numa iniciativa divulgada pela CSW (Christian Solidary Wolrdwide) foi escolhido este próximo domingo, 9 de outubro, para ser realizado o dia internacional de oração em favor da libertação do Pr. Yousef, sentenciado a morte no Irã por ser cristão.
Na quarta-feira passada, 5 de outubro, o governo iraniano fez sua primeira declaração pública sobre o caso do Pr. Yousef, divulgado pela Fox News. De forma contraditória, o governo do Irã acusa o pastor de ser uma ameaça à segurança nacional e, o absurdo total de que comandaria um bordel. E, que sua acusação não se refere a questões religiosas, como a mídia tem anunciado. Entretanto, a Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ), que está acompanhado o caso, divulgou o veredito com a acusação feita pelo Tribunal Supremo Iraniano (no original persa e traduzido em Inglês) de que o Pr. Yousef seria sentenciado a morte por enforcamento por se converter ao cristianismo.
Um veredicto final será dado na próxima segunda-feira, 10 de outubro. A necessidade de um clamor em favor do Pr. Yousef é urgente. Citando Jordan Sekulow, em seu texto publicado no site da ACLJ:

“Este nível de cobertura da mídia é um resultado direto de seu clamor, que não ficássemos calados quando um homem inocente é condenado à morte por sua fé. Devemos manter a pressão sobre o regime iraniano. Por favor, continue compartilhando nossas atualizações, notícias e vídeo.”

Continue orando e divulgando!

Resposta global ao caso do Nadarkhani
A CSW em conjunto com várias instituições e pessoas no mundo todo, tem lutado por uma ação internacional urgente para impedir a execução do pastor Yousef. À medida que o movimento tem crescido, as declarações contra a sentença tem sido feitas por vários políticos internacionais, entre eles, o secretário do exterior britânico, William Hague; a secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton, o secretário de imprensa da Casa Branca; os governos da França, do Canadá, do Uruguai, Brasil e outros. Incluindo a Representante dos Negócios Estrangeiros Baronesa Ashton em nome da Comunidade Européia – UE.
Personalidades internacionais proeminentes e meios de comunicação em todo mundo têm tornado público o caso, incluindo: The Times, The Guardian, The Telegraph Statesman, Nova, The Washington Post, Voz da América, Skynews, ITN, Business Week, CNN e da BBC, diversos blogs e outros.
Uma semana de campanha já mobilizou mais de 40.000 colaboradores através da mídia social. O grupo de páginas do Facebook em apoio do Pastor Nadarkhani conta com 11.400 membros internacionais. Milhares de pessoas em todo o mundo estão pedindo a Deus em favor do pastor Yousef e protestando às embaixadas iranianas através de passeatas, petições, cartas, e-mails e etc.

Fonte: CSW / 1 MINUTO PELA VIDA

MINHAS REFLEXÕES

Amados e amadas leitores e seguidores do nosso blog:

Vamos nos unir, principalmente, amanha neste clamor em favor do nosso irmão!! Ainda não sabemos quais são os planos de Deus para este caso mas, certamente, podemos clamar ao Nosso Pai, em favor do Nosso Imão!!!

Peço aos pastores que levantem um clamor, no final do culto deste domingo! É o Corpo de Cristo unido!!!
Seja qual for a vontade de Deus, estamos juntos!!

Oremos:


Deus, não sabemos quais são são planos em tudo o que está acontecendo com o nosso irmão pastor Yousef Nadarkhadni, mas sabemos que o Senhor está no controle de tooodas as coisas...
Precisamos da sua misericórdia e graça, na preservação da vida do nosso irmão, se esta for a Sua vontade! Enquanto Corpo de Cristo, nos unimos em fé e pedimos que o Teu Espírito Santo toque o coração daqueles que têm o poder, na Terra, de decidir sobre a vida do Pastor Yousef! Sabemos que o Senhor é o Todo Poderoso e, se esta for a sua vontade, pode livrá-lo desta sentença de morte e mostrar ao mundo que toodas as coisas Te pertence! Mas, seguindo as palavras de Jesus Cristo, à Quem o Pastor Yousef resolver seguir, faça a Tua vontade! Em Nome de Jesus, AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário