Quem sou eu

Terra da Garoa, SP, Brazil
Teresinha de Almeida Ramos Neves, para os familiares e amigos Tê ou Téka, profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três lindas filhas.De 1987 a 2008 trabalhei na Câmara de São Paulo, passando por todos os cargos de gabinete. Em 2008, um importante projeto político me levou à Câmara Municipal de Guarulhos onde ocupei os cargos de Diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara. Em 2012 fui candidata a vereadora por São Paulo e agraciada com a confiança de 5.645 cidadãos desta linda cidade. Voltei à Câmara de São Paulo, no gabinete do Vereador Pastor Edemilson Chaves, onde exerço a função de assessora jurídico-legislativo. Sou amante de bons livros, eclética por natureza, sonhadora por decisão e conquistadora pela graça de Deus. Apaixonada pela vida, não me canso de agradecer pelos obstáculos que me permitem crescer. Amo os amigos e busco a conquista dos possíveis inimigos. Não me agrado da inércia (estagnição, inatividade, apatia, preguiça) e nem da indolência (distância, frieza, desleixo, negligência) mas prezo pela excelência e pela dinâmica da vida. Minha família, minha razão; Jesus, minha maior inspiração!

1 de Outubro - DIA de INTERCESSÃO POR ISRAEL!! Vamos orar???

28/09/2011 - 10h41

Dia de intercessão por Israel

Campanha acontece no próximo sábado, 1º de outubro

gospel‑Israel.jpg






Para confirmar a aliança dos evangélicos brasileiros com a comunidade judaica, a Assembleia de Deus em Nilópolis, ministério Resgatando Famílias, promove no dia 1º de outubro, evento de oração pela Paz em Jerusalém, em toda a Terra de Israel e na Diáspora.

Intitulado “Um Dia para orar por Israel”, o evento é inspirado na iniciativa do pastor norte-americano John Hagee, autor do livro “Em Defesa de Israel” (CPAD) e fundador da Noite Para Honrar Israel, evento de caráter mundial feito para cumprir a ordem bíblica de dar apoio e prestar solidariedade a causa de Israel e aos judeus. “Será um dia de aprendizado bíblico sobre Israel”, explica o líder da igreja, pastor Sérgio Aquino.

A programação se estenderá por todo o sábado (1º de outubro): Pela manhã, a partir das 9h, haverá um ciclo de palestras; às 15h, será exibido o documentário A Estrela Oculta do Sertão (de Elaine Eiger e Luize Valente). O encerramento, às 19h30, terá a presença do hebraísta Wallace Anderson, e haverá grande clamor baseado no Salmo 122: “Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam”. A igreja fica na rua Cel. França Leite nº 900, Bairro Cabral, Nilópolis.

Fonte: CPAD News, via www.guiame.com.br


MINHAS REFLEXÕES

Oremos por nossos irmãos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário